CIDADES

REVIRAVOLTA: Juiz derruba decisão e determina realização da eleição indireta em Bayeux para dia (13)

Com essa decisão, o pleito eleitoral, fica marcado para esta quinta-feira (13), às 9h, na Câmara Municipal de Bayeux.

O juiz de Direito, Francisco Antunes Batista, da 4ª Vara Mista de Bayeux, determinou a determinação da 2ª Vara de João Pessoa que suspendia a eleição indireta para o cargo de prefeito do município.

Com essa decisão, o pleito eleitoral fica mantido para esta quinta-feira (13), às 9h, na Câmara Municipal de Bayeux. A eleição indireta ocorre após a entrega da Carta Renúncia de Berg Lima, no mês de julho.

O pedido de suspensão foi feito pela vereadora da cidade e que também tinha registrado candidatura como vice na chapa do atual presidente da Casa Severaque Dionísio, Inaldo Andrade, Lucília Freitas (DEM).

No entanto, teve o registro impugnado por não ter indicação do partido. As eleições em Bayeux chegaram a ser suspensas pela Mesa Diretora da Câmara, mas essa decisão foi revista novamente pelo mesmo juiz, Francisco Antunes Batista, que determina a realização do pleito.

Paraíba em Minuto com ClickPB

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago