Home / PARAÍBA / Bolsonaro envia mais 15 respiradores para o Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa

Bolsonaro envia mais 15 respiradores para o Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa

A direção do Hospital Edson Ramalho, na Capital, recebeu, nesta sexta-feira (14) pela manhã, 15 respiradores que substituirão os equipamentos já existentes na Unidade que serão encaminhados para reparos.

A nova aquisição foi possível graças a uma parceria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) com Governo Federal, O presidente Jair Bolsonaro já enviou para Paraíba mais de 100 respiradores.

Dos 15 respiradores, 10 são fixos e cinco de transportes que serão utilizados em ambulâncias. O diretor geral do Hospital Edson Ramalho, coronel Paulo Almeida, disse que os equipamentos fixos ficarão na Urgência e na UTI.

“Estes respiradores vão aliviar o sofrimento dos nossos usuários. Atualmente, atendemos pessoas de 60 cidades paraibanas”, disse.

A chefe de gabinete, da SES, Palloma Thalita, disse que os respiradores serão de importância crucial para a unidade hospitalar. “Embora o Edson Ramalho não tenha o perfil de atender pacientes com covid-19, os equipamentos vão permitir o atendimento de outras demandas, de acordo com o perfil do hospital”, comentou.

“Fico muito feliz por poder contribuir, de alguma forma, com a saúde do estado, pois o bem comum deve ser o principal objetivo de todos os parlamentares e também de todas as pessoas que estão à frente de cargos públicos”, afirmou o deputado Julian Lemos.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Eleições 2022: Pesquisa aponta Bolsonaro na frente de Lula, Ciro, Moro e Mandetta

  Brasil – O Instituto Paraná, realizou na ultima sexta-feira (07), uma pesquisa eleitoral visando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.