Na Índia, na cidade de Banda, em Uttar Pradesh, o marido decapitou sua esposa na sexta-feira, sob suspeita de infidelidade.
Ainda teve atitude de caminhar com a cabeça decepada para a delegacia para se render. Um vídeo do ocorrido também se tornou viral nas redes sociais.
De acordo com a polícia, o acusado – Chinnar Yadav teve uma briga com sua esposa Vimla, de 35 anos, por volta das 7h30 de sexta-feira em sua casa em Netanagar.
Além disso, o autor do assassinato tirou a cabeça de sua parceira e caminhou cerca de 5 quilômetros em direção a uma delegacia de polícia, aterrorizando os moradores no caminho.
Num ataque de raiva, Chinnar Yadav usou arma de gume afiado e se dirigiu a Delegacia de Baberu, onde se rendeu. O superintendente de Polícia, Mahendra Pratap Singh Chauhan, confirmou o crime ao PTI.
Um vídeo do acusado andando na estrada segurando a cabeça cortada de sua esposa se tornou viral nas redes sociais. A polícia prendeu Yadav e recuperou a arma usada para o assassinato. O corpo da vítima foi enviado para autópsia.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…