POLICIAL

Idosa que foi estuprada e esfaqueada nas partes íntimas morre em hospital de João Pessoa

A idosa de 64 anos que foi estuprada e esfaqueada na região íntima morreu na terça-feira (03).

A vítima deu entrada na UTI do Hospital de Trauma no domingo (1º), após ter sido violentada no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Alaina Feliciano da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a polícia, a mulher estava em situação de rua e o crime aconteceu em via pública.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h30, mas ninguém das proximidades soube dizer nada sobre a autoria e motivação do crime. A perícia identificou que ela foi ferida com golpes de faca em várias partes do corpo, além da genitália.

Por ter acontecido o estupro, o caso foi, inicialmente, repassado para a Delegacia da Mulher, mas, como a vítima morreu, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios Victor Melo, informou que o caso foi repassado para ele, mas que até a manhã desta quarta-feira (4) não havia recebido a distribuição interna. Até as 11h50 desta quarta-feira, a polícia não tinha identificado suspeitos.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago