google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Jefferson de Oliveira é diplomado como Vereador, entrou para história de Bayeux como mais jovem eleito

Jefferson de Oliveira é diplomado como Vereador, entrou para história de Bayeux como mais jovem eleito

Jefferson comunicação Bayeux: O estudante de Gestão Pública Jefferson Oliveira, 23 anos, é o Vereador eleito mais jovem da história legislativa em Bayeux. Em 2021, ele assumirá vaga na Câmara Municipal da região metropolitana da Paraíba.

O histórico legislativo da cidade recebe desta eleição de 2020 o Vereador eleito mais jovem da cidade com 1130 votos, foi o sétimo Vereador mais votado na cidade com quase 100 mil habitantes.

Para Jefferson, este novo desafio trás uma responsabilidade imensa, refletir o sentimento de renovação e botar em prática a mudança nos atos que o povo tanto clamou nesta eleição que mudou 70% do parlamento. Ao longo da sua trajetória participou de movimentos de renovação e educação política, teve experiência como Coordenador de Obras na cidade, onde foi coadjuvante em diversas conquistas para o município.

“Bayeux vive a muito tempo com o sentimento de representatividade longe do que a sociedade espera, isto nos traz muita indignação, lutei dentro de movimentos de renovação como Acredito e educação política no Politize, ainda tive a oportunidade de trabalhar nas Secretarias de Infraestrutura e Planejamento da cidade, conquistei diversas obras para Bayeux. Dentro de toda trajetória, sempre acreditei na importância do legislativo para a vida dos Bayeuxenses , e tinha este sonho de um dia poder representar as pessoas e atuando na Câmara Municipal, hoje realizo este sonho que sempre tive a vontade de disputar, e agora quero deixar de apenas apontas as falhas e fazer minha contribuição” destacou o Jovem.

Sua campanha foi inovadora na cidade, construiu um currículo, mostrou um discurso experiente apresentando suas propostas e ideais com muita firmeza, fez uma caminhada corpo a corpo que despertou engajamento nas pessoas que se sensibilizaram pelas atitudes do jovem candidato, defendeu uma política com mais causas e menos partidos, de maior participação popular, mais justa e igualitária.

PRIORIDADES
Representar uma nova identidade das pessoas para dentro do legislativo, que trabalhe os interesses da coletividade acima dos particulares, que garanta mais eficiência e menos privilégios, que construa as políticas públicas com base em evidências e no contexto local para Educação, Saúde, Empregabilidade, Esporte, Infraestrutura e Sustentabilidade, defende uma cidade continua, digna, justa e desenvolvida que dê oportunidade a todos os cidadãos.

Paraíba em Minuto com assessoria

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: