google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Bolsonaro: ‘Não pode aplicar qualquer coisa no povo’

Bolsonaro: ‘Não pode aplicar qualquer coisa no povo’

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Alvorada na manhã deste sábado (26) e passeou por Brasília. Após visitar uma lotérica, uma padaria e uma papelaria, pregou cautela em relação à vacinação contra a covid-19.

“Você não pode aplicar qualquer coisa no povo. De tudo que eu vi até agora de vacinas que poderão estar disponíveis, tem uma cláusula que diz o seguinte: eles não se responsabilizam por qualquer efeito colateral. Todas elas”, criticou o presidente.

“Você mexe com a vida das pessoas. Vão inocular algo em você. O seu sistema imunológico pode reagir ainda de forma imprevista”, afirmou o presidente em entrevista recente concedida ao filho, Eduardo, pela internet.

Em sua tradicional live semanal, transmitida na véspera de Natal, o presidente cutucou o tucano, virtual candidato do PSDB às eleições de 2022, “A eficácia da vacina de São Paulo parece que está lá embaixo”, em referência ao imunizante da Sinovac feito no país pelo Instituto Butantan, que teve o anúncio da exata eficácia novamente postergado, nesta semana.

E reiterou que qualquer vacina que for aprovada pela Anvisa será comprada pelo governo federal, mas acrescentou que o Executivo não irá propor nenhuma lei que isente os produtores de responsabilidade por eventuais efeitos colaterais.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: