google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Atacante pode ser punido após ficar seminu em comemoração por gol

Atacante pode ser punido após ficar seminu em comemoração por gol

O atacante Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR, pode sofrer uma punição após ficar seminu durante uma comemoração.

O jogador, de 33 anos, se exaltou ao marcar o terceiro gol da vitória por 3 a 1 contra o Libertad, no dia 23, e, na última segunda-feira, o Tribunal de Disciplina da Associação Paraguaia de Futebol abriu um expediente.

Bobadilla, de 33 anos, fez o gol, tirou a camisa, o acessório que monitora seu desempenho, parou em frente à câmera e baixou demais o calção. O fato não foi relatado na súmula do árbitro e não foi motivo de denúncia no Tribunal. No entanto, diante da repercussão nas redes sociais e na imprensa, o órgão resolveu abrir uma investigação.

Bobadilla terá três dias para se defender. O atacante pode ser multado ou receber uma suspensão. Qualquer sanção só deve ser anunciada em 2021 o que o libera para entrar em campo nesta quarta-feira, quando o Guaraní-PAR encara o Olimpia na final do Clausura 2020 do Campeonato Paraguaio.

– Me arrependo da minha comemoração, espero que minha mulher não tenha visto, porque ela vai brigar comigo. Minha calça abaixou um pouco. O que “Pollo” (Jorge Recalde) fez foi diferente. Que minha mulher fique tranquila, porque é tudo para ela – declarou Bobadilla.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: