Home / CIDADES / PARCERIA: Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo de Bayeux, busca parcerias com o Governo do Estado

PARCERIA: Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo de Bayeux, busca parcerias com o Governo do Estado

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, participou de uma reunião na manhã desta quarta-feira (13), com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba com o intuito de firmar parcerias e fomentar o comércio local.

“O nosso município tem um potencial enorme, queremos explorar cada oportunidade que possa trazer crescimento para a nossa amada Bayeux. O povo bayeuxense merece respeito, dignidade e oportunidade em sua própria cidade”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

Na reunião, uma das solicitações foi a indicação do nosso município para instalação de Indústrias, no intuito do desenvolvimento econômico e geração de empregos. Em um segundo momento foi solicitado a equipe técnica para avaliar os nossos potenciais pontos turísticos.

Na ocasião, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, elogiou a prefeita e enfatizou estar a disposição.

“A gestão da prefeita Luciene tem o desejo de transformar o município e o desenvolvimento econômico, é nitido a visão que o secretário tem em fomentar o desenvolvimento criando um distrito industrial, é assim que gera emprego e renda. Acredito que esse é o caminho certo e o governo do estado está a disposição de ajudar no que for preciso para que Bayeux avance cada vez mais”, esclarece Gustavo.

O secretário do município, João Francisco, destacou a importância de uma parceria entre as secretarias, com o intuito de atender as demandas dos bayeuxenses.

“A pedido da Prefeita, viemos em busca de ampliação do nosso comércio local, por isso, estamos trabalhando sempre buscando melhorar a vida de todos os bayeuxenses”, disse o secretário.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

BELO EXEMBLO: Prefeita de Bayeux coloca aviso em porta de hospital para profissionais atender Bem a População

Aviso foi colocado na porta de um hospital da cidade de Bayeux. A própria prefeita ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.