NOTÍCIAS

CALOTEIRO: Jovem é amarrado a árvore com filme plástico após não pagar por tatuagem

Jovem é amarrado a árvore com filme plástico após não pagar por tatuagem Foto: Reprodução

Um jovem foi amarrado com filme plástico a uma árvore em Hanói (Vietnã) após, segundo postagens que recentemente viralizaram nas redes sociais do país asiático, não pagar por uma tatuagem feita em um estúdio identificado como NQT, na capital vietnamita.

O homem teve praticamente todo o corpo coberto por filme plástico ainda no estúdio. Depois, ele foi levado para a rua, chegando a ficar deitado em uma rua. Depois, acabou preso à arvore. Colado ao corpo havia um papel com a inscrição “Eu odeio pagar por tatuagens”, contou o site “Oddity Central”. Não se sabe exatamente o dia em que o episódio ocorreu.

Jovem é amarrado com filme plástico após não pagar por tatuagem Foto: Reprodução
Jovem é preso com filme plástico após não pagar por tatuagem Foto: Reprodução
Jovem é amarrado a árvore com filme plástico após não pagar por tatuagem Foto: Reprodução
Jovem é amarrado a árvore com filme plástico após não pagar por tatuagem Foto: Reprodução

Inicialmente, internautas acharam que se tratasse de uma pegadinha ou uma brincadeira entre amigos. Até que o dono do estúdio explicou nas redes sociais:

“Esse jovem rapaz tinha agendado uma tatuagem no braço, mas disse que ainda lhe faltava um pouco de dinheiro. Depois disso, esse cara decidiu não voltar mais na loja e continuou me evitando. Então, nós decidimos tirar a sua roupa, embrulhá-lo em filme plástico e amarrá-lo a uma árvore como punição.”

De acordo com a postagem, após a “lição”, o cliente foi solto e liberado. Não se sabe se a polícia está investigando o caso.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago