Brasil – Já ouviu aquele ditado brasileiro:”amigo de c* é rola”?. Pois é, foi o que aconteceu com a amizade entre Sara, de 27 anos e Bianca, de 26, que terminou com porrada na cara e puxão de cabelo.
Agora adivinha o motivo? “Talaricagem”, gíria usada para quem trai, que se relaciona às escondidas com o namorado ou marido de outra pessoa. Logo, Sara foi talarica com sucesso.
A morena foi flagrada, nua, entalada com o pênis do namorado de sua melhor amiga, em cima da cama do casal.
Os dois estavam ouvindo Crazy de Aerosmith, o rapaz, Thiago, estudante de engenharia, que também tem 27 anos, fica pálido quando ver sua namorada invadir o quarto com mais uma amiga, que filma toda a cena.
“É isso que é amizade Sara? Sua piranha! E você? O que você está fazendo? Tá pensando que eu sou idiota? ” Questiona Bianca.
Veja vídeo:
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…