Brasil – Um homem agrediu uma mulher grávida e atropelou uma das vizinhas que tentava apartar a briga do casal, dentro de um condomínio em São Vicente, no litoral de São Paulo. As agressões ocorreram no fim da tarde desta sexta-feira (23) e foram registradas por câmeras de monitoramento.
“Ela saiu correndo da casa dela, gritando, pedindo socorro, dizendo que ele iria matar ela. A vizinha aceitou ajudá-la. Ele pegou a menina pelo cabelo e bateu nela”, conta um dos moradores, que prefere não se identificar por medo de ser morto.
As imagens das câmeras mostram o momento em que o homem espanca a mulher grávida e faz de tudo para que ela não fuja do carro dele. Três vizinhas, que tentavam defender a grávida, começam a gritar com o homem. Ele, então, acelera e joga o veículo em cima das três mulheres. Duas conseguem escapar e uma delas é prensada contra a parede de uma das casas.
A vizinha atingida pelo carro permaneceu no chão e as outras mulheres acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela quebrou o fêmur e foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece internada.
O homem fugiu do local e desde então o casal nunca mais foi visto. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja vídeo:
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…