Categories: POLICIAL

VÍDEO FORTE: Idoso foge após ser flagrado abusando de criança

Um idoso foi flagrado, nesta quinta-feira, 24, molestando uma criança no bairro Pindoba, na cidade de São Luís do Quitunde, região norte de Alagoas.

Em um vídeo, que circula pelas redes sociais, é possível observar o idoso apalpando as partes íntimas da menina. O flagrante foi feito por moradores da região.  “Coroa, você não tem vergonha não? Uma criança dessa e você molestando a criança? Você pode fazer isso não”, diz um rapaz que surpreendeu o idoso no momento do crime.

Após o flagrante, o acusado entra em sua canoa e sai. A criança fica chorando e é levada até a mãe, que diz que não sabia que a menina estava no local.

O Conselho Tutelar da região e a Polícia Militar foram acionados para os devidos procedimentos inerentes ao caso. O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça confirmou que o caso já está sendo investigado e alegou que as providências serão tomadas.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago