Categories: ENTRETENIMENTO

Filho da cantora Walkyria Santos é encontrado morto na cidade de Natal, possível suicídio

O filho mais novo da cantora paraibana Walkyria Santos morreu hoje em Fortaleza. A causa da morte de Lucas, de 16 anos, ainda não foi informada.

Blogs de fofocas de Natal falam em possível suicídio do jovem.

Morreu em Fortaleza, no Ceará, nesta terça-feira (3), o filho mais novo da cantora paraibana Walkyria Santos. A causa da morte de Lucas, de 16 anos, ainda não foi informada.

A assessoria da cantora enviou um comunicado ao Paraíba em Minuto.

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e de toda sua família está em pedaços.

Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. ‘O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18.’ Lucas agora está ao lado de Deus. #luto”.

Walkyria Santos é mãe de três filhos, sendo uma menina, a caçula, e dois meninos: Lucas, o mais novo dos rapazes, e Bruno. Bruno, inclusive, cantou com a mãe no DVD da cantora.

Walkyria Santos ficou conhecida por sua trajetória na Banda Magníficos e atualmente está em carreira solo. Ela e a banda são naturais de Monteiro, no Cariri da Paraíba, embora a cantora agora esteja morando em Fortaleza.

As cantoras Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, e Taty Girgl, prestaram solidariedade a Walkyria. “Que Deus te dê força e te ajude nesse momento tão triste. Meus sentimentos”, disse Taty Girl. “Meu amor, Deus conforte o seu coração”, dedicou Paulinha.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago