Categories: BRASILPOLICIAL

É o amor: após se esfaquear, casal deixa hospital aos beijos e cantando hit do Roberto Carlos; veja vídeo

Na noite de sábado (21) uma briga de casal assustou moradores do município de Itacoatiara, distante a 270 km de Manaus, isto porque a mulher, identificada como Midiã, golpeou o seu marido, Celso, com um terçado. Na ocasião, Celso revidou a brutal agressão.

No entanto, por mais que ambos tenham ido parar no hospital com a briga, eles rapidamente se perdoaram e deram até entrevista a um portal de notícias local, com direito a beijo na boca.

De acordo com a entrevista, a motivação da briga seria por ciúmes. O casal ainda canta a música do Roberto Carlos, o sucesso “Ciúmes”.

Veja vídeo:

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago