Categories: ENTRETENIMENTO

FARPAS NAS REDES SOCIAIS: Juliette rebate deboche de Ator da esquerda José de Abreu em foto de biquíni

O ator José de Abreu debochou de foto de uma foto que a ex-BBB Juliette postou no Twitter. Ele, que não concorda com posicionamento da campeã do “BBB 21” sobre a PEC 05/21, que promove mudanças no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), foi criticado pelo comentário nas redes sociais.

Na foto, Juliette está de biquíni, mostrando o bumbum em uma piscina, no Nordeste. José de Abreu comentou a foto e disse: “Está preocupadíssima com a PEC!”. Juliette, então, respondeu ao comentário com: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”.

Na terça-feira, Juliette publicou um posicionamento contrário a PEC, que segundo ela, “fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos Procuradores(as) e Promotores(as) de Justiça. Nós precisamos do Ministério Público forte, independente e sem interferência política para defender a sociedade”.

Ela justificou o posicionamento dizendo que já trabalhou no MP. “Fui estagiária do Ministério Público por dois anos e tenho muito respeito pela Instituição”, disse em um tuíte. Depois da confusão, José de Abreu apagou o tuíte.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago