google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Em Programa de Rádio, Prefeita de Bayeux garantiu que vai realizar mais dois concursos públicos na sua gestão

Em Programa de Rádio, Prefeita de Bayeux garantiu que vai realizar mais dois concursos públicos na sua gestão

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), garantiu na tarde desta quinta-feira (28) que vai realizar dois concursos públicos na sua gestão.  “Há mais de dez anos que Bayeux não realiza um concurso público, mas agora vamos fazer”, garantiu a prefeita durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação

.

Sobre a realização do primeiro concurso para 596 vagas e que está suspenso por determinação da Justiça, a prefeita garantiu que todos os problemas foram resolvidos e está aguardando, tão somente, a decisão da Justiça para liberar a realização do certame.

Ainda durante a entrevista, a prefeita falou sobre as novas medidas que serão tomadas em relação às ações de prevenção e combate a doença. Ela disse que o novo decreto deverá vir com novidades, dentre elas, a realização de eventos com 50% de capacidade desde que sejam cumpridas todas as medidas de segurança e de prevenção pelos organizadores. ‘Mas  quero deixar claro que tudo vai depender das determinações do Governo do Estado em relação à doença”, destacou.

No campo da política, Luciene Gomes disse que vai apoiar Aguinaldo  Ribeiro para senador, Damião Feliciano para deputado Federal e Felipe Leitão para estadual nas eleições do próximo ano.   Ela explicou ainda que rompeu com Efraim Filho porque ele colocou uma emenda de R$ 2 mil para Bayeux e depois retirou.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: