google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Aos gritos de ‘perdeu velha’, mulher é brutalmente agredida por assaltante no litoral de SP; VÍDEO

Aos gritos de ‘perdeu velha’, mulher é brutalmente agredida por assaltante no litoral de SP; VÍDEO

Câmeras de monitoramento mostraram uma mulher sendo brutalmente agredida durante um assalto em Bertioga. O crime ocorreu na manhã de sábado (6) no Centro da cidade. Para A Tribuna, a vítima relatou que sofreu hematomas na cabeça devido às agressões. O suspeito chegou a roubar o carro dela, que foi encontrado. (assista vídeo abaixo)

O caso aconteceu com a promotora de vendas Marcia Santos de Sousa da Silva, de 49 anos. Ela estava indo em direção ao carro, para ir à praia, quando foi abordada pelo criminoso, às 5h25.

“Eu estava falando ao celular quando ouvi um homem gritando. Quando me virei, ouvi a pessoa falar ‘perdeu, velha, perdeu..’. Eu estava pra sair do carro e acho que ele achou que iria reagir de alguma forma. Ele me deu um soco e eu revidei logo em seguida. Trocamos socos no meio da rua”, diz a vítima.

Durante luta corporal, o assaltante joga Marcia na calçada, conforme mostram as imagens de monitoramento. O criminoso desfere diversos golpes na vítima, que está caída no chão. “Ele estava indo em direção ao meu carro quando reparou eu levantando. Voltou e acertou mais um soco e fugiu levando o celular e o carro”, relembra.

Marcia levantou da calçada e conseguiu retornar para casa. Machucada, ela avisou os filhos de que tinha sido assaltada e agredida. Ela foi até um hospital da cidade para receber atendimento médico. Lá, a Polícia Militar foi acionada e informada da ocorrência.

 Marcia sofreu diversos hematomas causados pela agressão
Marcia sofreu diversos hematomas causados pela agressão   Foto: Arquivo pessoal

Marcia foi para um hospital conveniado, em Guarujá, onde realizou uma tomografia. A promotora de vendas sofreu apenas hematomas na região da cabeça por conta da agressão sofrida. Ela afirmou que não sofreu nenhuma lesão grave.

Informada pela Polícia Militar, o carro de Marcia foi localizado abandonado há cerca de quatro quadras de onde ela foi assaltada. Marcia disse que foi recuperado somente seu celular e que o criminoso fugiu com documentos e um cartão bancário.

Informada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito teria fugido de ônibus. A Polícia Civil solicitou a empresa do transporte público imagens internas dos coletivos para fazer reconhecimento do suspeito.

Em nota, a Secretaria de Segurança de Bertioga informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada posteriormente ao acontecido. O registro de ocorrência foi realizado. Acrescenta, também, que todas as equipes de Segurança e a Polícia Militar estão empenhadas em localizar o agressor, bem como o Centro Operacional de Imagens de Bertioga (COIBE).

A GCM afirmou que auxiliou nas buscas pelo veículo, que já foi localizado.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: