A CPI da COVID do RN está fazendo o que a CPI do Senado não fez: seguindo o caminho do dinheiro.
E começou a preocupar o Governador João Azevedo na Paraíba, que fez compras de respiradores que nunca chegou a Paraíba.
Leia também: https://portalcorreio.com.br/investigacao-apura-compra-de-respiradores-que-nao-foram-entregues/
O máximo que a CPI do Senado conseguiu descobrir foi que “temos um Presidente motoqueiro”. A CPI potiguar está indo bem mais além.
No Rio Grande do Norte, o próprio corruptor está negociando a sua delação premiada que envolve Carlos Gabas e Rui Costa, o governador da Bahia que é o Presidente do Consórcio do Nordeste.
Paulo de Tarso Carlos, proprietário da BioGeoenergy solicitou oitiva secreta e agora negocia os termos de sua delação premiada para salvar a sua cabeça.
Encurralado, Paulo de Tarso ficou sem saída para explicar 48,7 milhões de reais em respiradores que nunca foram entregues.
Veja o vídeo:
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98669-7489
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…