google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / NÃO É FAKE NEWS: Novo decreto trará medidas mais Restritivas, mesmo com números de mortes em queda na Paraíba

NÃO É FAKE NEWS: Novo decreto trará medidas mais Restritivas, mesmo com números de mortes em queda na Paraíba

Mesmo com números de mortes em queda a vários meses por Covid-19 na Paraíba, novas medidas restritivas devem ser adotadas para conter o avanço do vírus no estado. Anuncio será dado pelo Governador e secretario de saúde.

Na próxima segunda-feira (31), a Secretaria de Saúde do estado deve se reunir com o Governador João Azevêdo para discutir e analisar as novas ações que serão feitas para conter o avanço do vírus na Paraíba. O novo decreto entra em vigência no dia 1º de fevereiro.

O secretário de estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, comentou que os altos índices de transmissibilidade da covid-19, principalmente devido à ômicron, estão altíssimos e que a tendência é que haja mudanças de bandeiras do Plano Novo Normal na próxima avaliação do Estado. Porém negou que isso se reflita em fechamento de comércio na Paraíba.

“As pessoas relaxaram no uso de máscara ao longo desses últimos meses, em lavar as mãos e infelizmente uma parcela da população não tem colaborado”, destacou Geraldo Medeiros nesta sexta-feira (28).

Na última avaliação do Plano Novo Normal apenas um município estava em bandeira laranja e os outros 222 estavam na bandeira amarela.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: