Categories: ENTRETENIMENTO

Caso de polícia: Fã invade casa de Diogo Nogueira e faz ameaça a Paolla Oliveira

Após o ocorrido, o casal foi até a 16ª DP da Barra e entraram com um pedido de medida protetiva contra o homem, que já estava perseguindo e ameaçando os dois há algum tempo.

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira. (Foto: Reprodução)

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira passaram por um verdadeiro susto nos últimos dias. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal “EM OFF”, um fã teria tentado invadir a casa do cantor na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e teve que ser contido por Nogueira para não conseguir chegar perto da atriz.

Após o ocorrido, o casal foi até a 16ª DP da Barra e entraram com um pedido de medida protetiva contra o homem, que já estava perseguindo e ameaçando os dois há algum tempo.

“Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio, uma medida protetiva foi instaurada”, disse a assessoria de imprensa de Paolla Oliveira para o veículo.

“As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”, finalizou a nota.

O delegado responsável pelo caso, Leandro Gontijo, falou sobre o caso para a coluna de Fábia: “Ele acusou a Paolla de ter furtado o celular dele. É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais. Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais.”

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago