google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / No Ceará, antigo reduto petista, Bolsonaro some no meio da multidão, em nova pesquisa DataPovo (veja o vídeo)

No Ceará, antigo reduto petista, Bolsonaro some no meio da multidão, em nova pesquisa DataPovo (veja o vídeo)

Mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro contraria os institutos de pesquisa que o apontam em segundo lugar na corrida presidencial, já o que aparece em primeiro não pode colocar o nariz para fora, somente aparece em ambientes controlados e com militância paga e muitas vezes trazida de longe.

E desta vez, Bolsonaro contrariou os esdrúxulos institutos de pesquisa em Quixadá, cidade do interior do Ceará, um antigo reduto petista.

A visita ao nordeste neste dia 23 e a motociata levaram um mar de pessoas e de motoqueiros para as ruas e foi uma verdadeira festa como nunca antes vista na história política do Brasil, um presidente que reunisse tamanho número de apoiadores, organicamente, totalmente voluntários e esse mesmo fenômeno se registra por todas as cidades que o chefe do executivo visita.

Sem nenhuma variação, Bolsonaro leva sempre milhares de pessoas as ruas, já fez motociatas até mesmo no exterior, e está despontando como um grande líder mundial, de enorme influência.

Sem dúvida, é o maior estadista que o Brasil já viu, porém forças ocultas da extrema imprensa em conluio com alguns institutos de pesquisas e associados aos setores da nossa República, que estão ainda fortemente aparelhados, fazem de tudo para descredibilizar o nosso Presidente, tentam sem sucesso ocultar sua gigantesca popularidade e a cada visita e motociata que presenciam, a revolta deles segue na mesma proporção e como sapos no sal se contorcem ante a grande popularidade.

Veja o vídeo feito em homenagem a Jair Bolsonaro:

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: