google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Em evento do PL, Bolsonaro diz que disputa política no país não é da esquerda contra a direita, mas do ‘bem contra o mal’

Em evento do PL, Bolsonaro diz que disputa política no país não é da esquerda contra a direita, mas do ‘bem contra o mal’

Oficialmente, o PL diz que evento não era lançamento da pré-candidatura de Bolsonaro. Valdemar Costa Neto, líder da sigla, chamou Bolsonaro de ‘futuro presidente pelo segundo mandato’.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que as eleições deste ano não serão entre direita e esquerda, mas sim entre “o bem e o mal”.

A declaração foi dada durante o encontro nacional do Partido Liberal, em Brasília, na manhã deste domingo (27). Diante ao discurso do chefe do Executivo, algumas pessoas viram a fala como um lançamento da pré-candidatura à reeleição do político.

No encontro, o mandatário foi recebido por apoiadores para o lançamento do movimento “Filia Brasil, é com ele que eu vou”, que tem o objetivo de ampliar a base eleitoral partidária.

O anúncio da pré-candidatura de Bolsonaro vai na contramão ao que diz a legislação eleitoral brasileira, que permite campanha apenas após 16 de agosto. Até essa data, comícios e eventos públicos de lançamento são proibidos, categorizados como crime eleitoral.

No entanto, nesse sábado (26), durante passeio de moto na Ceilândia, em Brasília, o presidente declarou a apoiadores que sua candidatura seria inaugurada neste domingo (27), durante o evento do partido. Publicidade

“Amanhã está previsto às 10h da manhã. Aí não sei, muita gente está se inscrevendo. Não precisa se inscrever. Se tiver espaço, vai entrar mesmo que não esteja inscrito. É o lançamento da pré-candidatura”, disse Jair Bolsonaro.

Ainda durante o discurso, o presidente, em uma alusão a um ditado popular, afirmou que “nenhuma pesquisa repetida mil vezes fará nenhum presidente”, referindo-se à publicação da pesquisa de intenção de voto, feita pelo Datafolha, em que o ex-presidente Lula conta com 43% da preferência do eleitorado, seguido pelo atual representante do Executivo federal, que está com 26%. 

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: