google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Professora é condenada por sexo com aluno adolescente: ‘Idade é só um número’

Professora é condenada por sexo com aluno adolescente: ‘Idade é só um número’

Rebecca Williams
Rebecca Williams

Uma professora assistente foi condenada a 12 meses de condicional, período no qual ficará sob observação da Justiça, por ter abusado sexualmente de um aluno adolescente. Ela também terá que cumprir serviço comunitário.

Rebecca Williams, de 21 anos entrou em contato on-line com o jovem de 15 anos e começou a flertar com ele dizendo coisas como “você está em forma” e “idade é apenas um número”.

Em uma ocasião, a professora o levou de carro o aluno para a casa dela, em Gwynedd (País de Gales), onde assistiram TV antes de fazer o que o menino descreveu como “sexo estranho”.

Ele passou a noite na residência e, no dia seguinte, Rebecca mandou uma mensagem manifestando o desejo de se encontrar novamente com o aluno. Algumas de suas mensagens foram compartilhadas enquanto ambos estavam na escola.

Os dois tiveram relação sexual na casa da professora novamente, mas Rebecca tinha sentimentos pelo aluno e queria um relacionamento, o que levou o adolescente a bloqueá-la em aplicativos de mensagens.

“Começaram a circular boatos entre os funcionários de que a ré havia dormido com um aluno”, disse o promotor Richard Edwards. “O diretor da escola questionou a ré diretamente sobre a informação. A ré negou que qualquer coisa desagradável tivesse acontecido”, emendou ele.

Porém a verdade logo veio à tona. O estudante disse ao serviços social da escola e à polícia que eles fizeram sexo. Rebecca foi presa e indiciada por abuso sexual de menor.

O juiz considerou Rebecca como de baixo risco de reincidência e a deixou em liberdade. Ela abandonou a carreira de professora e está trabalhando na construção civil. Ela também está em um relacionamento com um adulto.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: