google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Após Atacar os apoiadores de Bolsonaro: ‘Escroto ou burro’, Avaliação de restaurante de Paola Carosella no Google despenca

Após Atacar os apoiadores de Bolsonaro: ‘Escroto ou burro’, Avaliação de restaurante de Paola Carosella no Google despenca

Depois de Atacar “quem apoia (Jair) Bolsonaro é escroto ou burro”, a chef de cozinha Paola Carosella entrou na mira dos apoiadores do presidente, que agora vão ao Google boicotar o restaurante Arturito, em São Paulo, inaugurado por ela em 2008.

A onda de avaliações negativas fez com que a classificação do lugar passasse de 4,5 estrelas ao meio-dia de segunda-feira para 1,7 estrelas no início da tarde desta terça, dia 24 de maio.

O número de comentários saltou de 3,8 mil para mais de 40 mil. 

Dentre eles, muitos dizem que é melhor “Paola voltar para Argentina”, enquanto outros fazem uma associação mais direta entre a cozinheira e o ex-presidente Lula (PT): “Vende pão com mortadela?”, uma piada comum em alusão ao Partido dos Trabalhadores.

Em grupos bolsonaristas no aplicativo de mensagens Telegram, os participantes enviam fotos e vídeos com atualizações na queda de popularidade. Nas mensagens, repetem que “quem lacra não lucra” e chamam Paola de “pilantra e mau caráter” por conta de uma entrevista antiga — onde ela diz ter prejudicado o faturamento de um de seus restaurantes de propósito para depois comprá-lo mais barato de outros sócios.

A participação da chef no podcast “DiaCast” na semana passada ela atacou e chamou palavrão contra eleitores do presidente da república.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: