google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Semana começa com mais de 330 vagas de emprego em sete municípios

Semana começa com mais de 330 vagas de emprego em sete municípios

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece, a partir desta segunda-feira (20), 338 vagas de emprego em sete municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Patos, São Bento e Conde.

A Capital possui o maior número de vagas disponíveis (178), sendo 30 delas para motorista de ônibus urbano e 22 para representante comercial autônomo. No entanto, a função com mais oferta de emprego é costureira em geral, com 68 postos em Guarabira.

Clique aqui e confira todas as vagas disponíveis 

Entre as oportunidades oferecidas em João Pessoa, há ainda vagas para os cargos de vendedor interno (14), vendedor porta a porta (10), assistente de vendas (10), auxiliar de lavanderia (10), operador de caixa (10), operador de telemarketing ativo (10), entre as mais variadas funções.

No posto do Sine-PB do município de Guarabira, no Brejo, estão sendo disponibilizadas um total de 79 vagas, enquanto em Campina Grande, são ofertadas 48 vagas para os mais variados cargos, a exemplo de estofador de móveis (7) e pintor de obras (5).

Na cidade de Santa Rita, 24 vagas estão sendo disponibilizadas. Entre elas, 10 são para eletricista de manutenção industrial e 10 para mecânico de máquina industrial.

No município de Conde, há cinco vagas para os cargos de auxiliar de manutenção predial, técnico de controle de meio ambiente e técnico em segurança de trabalho.

No posto de São Bento, as oportunidades são para agente funerário (1), auxiliar de logística (1) e farmacêutico. Já em Patos há uma única vaga, para recepcionista em geral.

Em João Pessoa, a sede do Sine-PB fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), e permanece fechada para reforma, no entanto, a população continua sendo atendida normalmente nos postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings Tambiá e Manaíra.

O Sine-PB possui atualmente postos de atendimento em funcionamento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: