Categories: PARAÍBA

Show de Danieze Santiago é interrompido por tiros na Paraíba; veja vídeo

A cantora Danieze Santiago correu assustada de cima do palco onde se apresentava, nas cidade de Duas Estradas, no brejo da Paraíba, após ter o show interrompido em decorrência de tiros na noite deste sábado (16). A apresentação acontecia no Parque do Forró – polo de eventos do município e marcava o encerramento dos festejos juninos.

Câmeras de segurança mostraram o momento em que tudo aconteceu. Danieze se apresentava normalmente quando foram percebidos estampidos vindos da direção do público. Tanto ela quanto os integrantes da banda pararam o show e se esconderam, com receio de troca de tiros.

Em nota, assessoria de comunicação da prefeitura afirmou que “lamenta os disparos efetuados na madrugada”. Ainda segundo o texto, “diante do ocorrido, a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos”.

E acrescenta: “segundo informações obtidas junto a polícia, um civil que estava com um policial militar do Rio Grande do Norte, pegou a arma deste e efetuou disparos para o alto”.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, O policial, inclusive, permaneceu sob custódia no Batalhão da PM em Guarabira, também no Brejo.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago