google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Michelle Bolsonaro compartilha vídeo de Lula em ritual de Umbanda: “Isso pode, né! Eu falar de Deus, não!”

Michelle Bolsonaro compartilha vídeo de Lula em ritual de Umbanda: “Isso pode, né! Eu falar de Deus, não!”

Publicação da primeira-dama foi endossada por políticos apoiadores de Bolsonaro; o vídeo com o ex-presidiário Lula é de 2021.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou um vídeo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um ritual de Umbanda, realizado em evento em Salvador, em 2021.

Na publicação, compartilhada em stories do Instagram, a primeira-dama questiona: “Isso pode, né! Eu falar de Deus, não!”

O vídeo foi compartilhado pela vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos-SP). “Lula já entregou sua alma para vencer essa eleição”, escreveu a vereadora bolsonarista no Instagram.

“Não lutamos contra a carne nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje, para não ser proibido de falar de Jesus amanhã”, afirmou a integrante do Legislativo da capital paulista.

A publicação foi então replicada nos stories de Michelle, no Instagram. Marcos Feliciano (Republicanos-SP) divulgou o vídeo tanto no Instagram como no Twitter. “Crente que vota nesse homem apostata da fé! É fazer pacto com o maligno!”, escreveu o deputado federal.

Diante da repercussão das publicações nas redes sociais, Feliciano partiu para o ataque, no Twitter. “Lula na umbanda. Roberto Barroso com João de ‘deus’. Tudo pode. Mas a primeira-dama Michelle Bolsonaro falar em Jesus causa escândalo… Liberdade religiosa seletiva… Mídia asquerosa!”, afirmou, no Twitter.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

REFORÇO DE PESO: Médico e ex-vice-prefeito, Dr. Francisco, confirma adesão à pré-candidatura de Tacyana Leitão à Prefeitura de Bayeux

A pré-candidata a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão, recebeu mais um reforço de peso ao ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: