Categories: BRASILNOTÍCIAS

Posse de Moraes no TSE amanhã deve reunir Lula e Bolsonaro

Ministro Alexandre de Moraes irá assumir o comando do Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira, 16

O evento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que marcará a posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente da Corte, agendado para acontecer nesta terça-feira, 16, irá contar com a presença dos líderes nas pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais deste ano: Luis Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Através da assessorira, o petista confirmou ao órgão eleitoral que irá comparecer à posse de Moraes, bem como o atual presidente da República, que já realizou ataques ao magistrado em outras opostunidades.

Além dos presidenciáveis, a posse do novo presidente do TSE deverá marcar o encontro de antigos políticos como a ex-presidente Dilma Rousseff e de Michel Temer – antigos aliados que tornaram-se adversários após o processo de impeachment da petista em 2016. Todos os ex-chefes do Executivo federal – como José Sarney (MDB) e Fernando Collor de Mello (PTB) vão comparecer ao ato. Cerca de 20 governadores, parlamentares e autoridades do Judiciário também estarão presentes no ato que irá oficializar Alexandre de Moraes como novo comandante da Corte eleitoral.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago