Categories: CIDADES

Garoto de 14 anos é impedido de entrar em escola de Natal com a camisa do Brasil

Garoto de 14 anos, da 7° série da Escola Estadual Antonio Pinto de Medeiros, do bairro Pitimbu, foi impedido de entrar na escola porque estava com uma camisa da seleção Brasileira. 

Hoje é dia de aula de educação física, e os alunos são liberados para usarem as camisas que quiserem, até de algum time.  A princípio, o aluno foi obrigado a tirar a camisa, e vestir uma suja, repassada pela escola. 

O menino ligou para o pai, que logo falou com a direção. Ele foi informado, que com a camisa da Seleção Brasileira não podia participar das atividades. 

Depois que o pai pressionou a coordenação, o aluno voltou a vestir a camisa, mas teve que tapar a logo da CBF. A camisa é daquelas brancas bem basica, apenas com o símbolo da CBF.

Com informações do Blog do Gustavo Negreiros

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago