google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Bolsonaro chora na posse de Michelle como presidente do PL Mulher: ‘Temos que sofrer para dar valor ao que está do nosso lado’

Bolsonaro chora na posse de Michelle como presidente do PL Mulher: ‘Temos que sofrer para dar valor ao que está do nosso lado’

Dos Estados Unidos, ex-presidente fez discurso por videoconferência, falou em ‘momento difícil’ e ouviu ‘Parabéns a Você’ da plateia em comemoração pelo seu aniversário de 68 anos.

WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDOJair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tomou posse na manhã desta terça-feira, 21, como presidente nacional do PL Mulher, organização feminina vinculada ao Partido Liberal.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), esposo de Michelle, participou da cerimônia, realizada em Brasília. Por meio de videoconferência, o ex-mandatário, que está nos Estados Unidos desde dezembro do ano passado, chegou a se emocionar, ao mencionar que gostaria de participar de forma presencial, e falou em “momento difícil”. 

“Hoje é um dia muito especial. Estamos ai com o PL Mulher. Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente nesse evento ao lado da minha esposa e da minha família, mas a vida se faz em momentos felizes e momentos tristes. E tudo passa a ser ensinamento para nós. E creio eu que esse momento difícil para todos os brasileiros teria que ser dessa forma. Por vezes temos que sofrer para darmos valor ao que esta em nosso lado”, disse o ex-presidente.

Bolsonaro finalizou sua mensagem mandando um abraços aos homens e um “beijo nas mulheres” e recebeu agradecimentos pelos apoio:

“Eu te amo, meu velho”, disse a primeira-dama do governo passado. Michelle também pediu para que os participantes da cerimônia cantassem “Parabéns para você” a Bolsonaro, que completa 68 anos nesta terça. Em seu discurso, a esposa do ex-presidente também exaltou a trajetória do marido: “Um homem simples que se tornou um grande líder e que resgatou o amor e o patriotismo da nossa nação”, iniciou. Michelle também falou em “grande missão” de presidente o PL Mulher. “Darei o melhor de mim para o crescimento efetivo da participação da mulher na política brasileira. (…) Começaremos juntas a trabalhar para que no futuro sejamos também lembradas como mulheres que fizeram acontecer na história da política”, acrescentou.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: