google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Moro sobe o tom: “Se acontecer algo com minha família, a responsabilidade está nas costas de Lula”; VEJA VÍDEO

Moro sobe o tom: “Se acontecer algo com minha família, a responsabilidade está nas costas de Lula”; VEJA VÍDEO

O senador Sergio Moro (União-PR) repudiou a fala do presidente Lula (PT) sobre a ameaça do PCC à vida dele e da família dele ser uma “armação”.

Moro sobe o tom: “Se acontecer algo com minha família, a responsabilidade está nas costas de Lula”; VEJA VÍDEO

O que aconteceu:

  • O ex-juiz disse ter virado alvo da organização criminosa por seu trabalho como “agente da lei” e afirmou ser inadmissível que Lula trate a situação “dando risada”. As falas foram dadas à CNN Brasil.
  • O senador cobrou seriedade: “Se algo acontecer com minha família, a responsabilidade é desse presidente, que deu risada”.
  • Moro pediu decência de Lula: “Então pergunto ao senhor presidente: o senhor não tem decência? Não tem vergonha? Não respeita o cargo ou o sofrimento de um agente da lei?”.
  • O ex-juiz falou que havia “deixado de lado” a fala “infeliz” de Lula na terça-feira, mas hoje se surpreendeu ao ver o presidente “dando risada”. Essa semana, o chefe do Executivo afirmou que, quando estava preso, queria se vingar de Moro.
  • Hoje mais cedo, Lula afirmou que a suposta armação era “visível”, apesar de dizer que não queria “ficar atacando ninguém sem ter provas”.
  • Moro foi um dos juízes da Lava Jato, operação que resultou na prisão de Lula entre 2018 e 2019. As condenações foram anuladas em 2021 pelo Supremo Tribunal Federal.

Não posso admitir que o presidente, o maior magistrado do país, trate um assunto dessa gravidade dando risada e mentindo à população de que seria uma armação. Eu recebi a investigação das autoridades, do próprio ministro da Justiça dele. Sempre o tratei com humanidade enquanto juiz, fiz o meu papel, nunca tratei isso de forma pessoal e isso tem meu repúdio.” Sergio Moro sobre Lula

Ontem, Moro contou que foi alertado em janeiro sobre os planos do PCC para matá-lo e disse que a família dele também era alvo.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: