google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Nilvan Ferreira diz que é candidato da direita para disputar prefeitura de João Pessoa em 2024: “vou mostrar ações”

Nilvan Ferreira diz que é candidato da direita para disputar prefeitura de João Pessoa em 2024: “vou mostrar ações”

Nilvan lembrou que chegou ao segundo turno em 2020, pelo MDB e da sua campanha ao governo da Paraíba na campanha de 2022 como terceiro na disputa, sendo o mais votado em João Pessoa entre os candidatos na disputa.

“Vamos ter a oportunidade de fazer a cidade se recompor com o que não fez em 2020. 2024 será a chance de fazer o dever de casa”. Essa foi a declaração do comunicador Nilvan Ferreira (PL), nessa quinta-feira (23), em entrevista ao programa Arapuan Verdade ao reafirmar que será candidato a prefeito de João Pessoa, nas eleições de 2024. 

Nilvan lembrou que chegou ao segundo turno em 2020, pelo MDB e da sua campanha ao governo da Paraíba na campanha de 2022 como terceiro na disputa, sendo o mais votado em João Pessoa entre os candidatos na disputa.

“Terei condições de fazer uma gestão diferente dessa que está sendo. Eu abro mão de minha candidatura se não for para cumprir isso. Vamos saber se o povo vai querer uma gestão diferente dessa”, apostou.

Além de Nilvan, os deputados petistas Luciano Cartaxo e Cida Ramos, o prefeito Cícero Lucena (PP) e Ruy Carneiro (PSC) são os candidatos que já colocaram seus nomes para a disputa. 

“Vai depender da capacidade de união da direita. Se nos unirmos poderemos chegar no segundo turno e levar a Prefeitura de João Pessoa”, disse Nilvan.

Ao ser indagado sobre sua jornada política, o candidato lembrou que abriu mão de disputas como Câmara Federal e Assembleia Legislativa para ajudar Bolsonaro, situação que lhe prioriza como candidato da direita na Paraíba para a PMJP. 

“Hoje era para eu ser deputado federal ou estadual com facilidade, mas preferi atender a um pedido de Bolsonaro em fazer um palanque forte para ele aqui na Paraíba. Nós plantamos muito e é por isso que iremos nos consolidando como uma alternativa muito forte para dar alternativa ao povo de João Pessoa”, disse como acompanhou o ClickPB.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: