Um policial militar foi esfaqueado no pescoço após frustrar um assalto em um depósito de bebidas na manhã deste domingo (09), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Após luta corporal, o suspeito bateu a cabeça em um botijão de gás e morreu no local.
De acordo com as informações obtidas, o policial militar identificado como Leão, é dono de um depósito de bebidas no bairro do Cristo e estaria dormindo no estabelecimento quando foi surpreendido pelo assaltante.
Ao tentar impedir o assalto, o policial foi esfaqueado no pescoço e mordeu a orelha e a mão do suspeito, que acabou batendo a cabeça em um botijão de gás e caindo no chão, desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o suspeito, que morreu no local. A equipe prestou os primeiros atendimentos ao policial e o levou para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde é considerado grave.
Paraíba em Minuto com Hudson Almeida
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98669-7489
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…