Categories: GERALPOLICIAL

Pai mata a filha de 3 anos em Goiás para se vingar de ex por não aceitar fim de relacionamento

Homem cortou os pulsos da criança com uma faca e mandou foto a um amigo, que tentou ajudá-la. O pai se matou em seguida.

Sophia tinha apenas 3 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem matou a filha de 3 anos na cidade de Rio Verde, em Goiás, neste domingo (9).

A suspeita, segundo a polícia, é que ele tenha cometido o crime para se vingar da ex-mulher, que é mãe da menina, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ao R7, o delegado Adelson Candeo, responsável pelas investigações, informou que o homem, de 35 anos, teria usado uma faca para cortar os pulsos da filha.

Enquanto a menina ainda estava viva, ele tirou foto e mandou a um amigo dizendo que a pequena Sophia não voltaria para a mãe.

O amigo, desesperado, pediu a ele que parasse, mas, sem resposta por telefone, foi até a casa do pai da menina. Ao chegar lá, ele ouviu a criança gritar e pedir ao pai que parasse com aquilo, pois estava doendo.

O homem tentou invadir a casa para impedir o crime, mas o suspeito trancou portas e janelas. O amigo, então, conseguiu arrombar a porta e viu a menina no chão, já desmaiada e toda ensanguentada.

Quando ele foi acionar a polícia, o pai de Sophia tirou o celular da mão do amigo e correu para a cozinha. Lá, ele pegou uma segunda faca, cortou os próprios pulsos e o pescoço e se matou.


Ainda segundo o delegado, o homem estava separado da mãe da menina havia três meses. Por diversas vezes ele tentou reatar o relacionamento, mas não conseguiu.

A polícia e o resgate foram acionados e constaram a morte do pai e da filha.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago