google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / Nilvan rebate Queiroga sobre disputa em Campina Grande e garante disputar Prefeitura de João Pessoa: “o povo me quer”

Nilvan rebate Queiroga sobre disputa em Campina Grande e garante disputar Prefeitura de João Pessoa: “o povo me quer”

Nilvan Ferreira agradeceu os 54 mil votos obtidos em Campina Grande nas eleições de 2022, mas negou intenção de disputar 2024 no município

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) rebateu, nesta terça-feira (1º), afirmações do ex-ministro Marcelo Queiroga, que defendeu que Nilvan seja candidato a prefeito de Campina Grande. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Nilvan disse que será candidato na Capital e que o povo de João Pessoa o quer como prefeito.

Nilvan Ferreira agradeceu os 54 mil votos obtidos em Campina Grande nas eleições de 2022, quando ele foi candidato ao Governo do Estado, mas negou intenção de disputar 2024 no município.

“Apesar de não ser filho de Campina, tirei 54 mil votos, fui o segundo mais votado lá no primeiro turno. Serei eternamente grato. Campina já tem pessoas que estão na luta trabalhando para resolver os problemas. Não está no meu foco, apesar da gratidão. Sou pré-candidato a prefeito de João Pessoa”, falou o comunicador

De acordo com Nilvan, a votação que ele teve na Capital em 2020, indo ao segundo turno contra o atual prefeito, Cícero Lucena (Progressistas), e os 132 mil votos recebidos em João Pessoa em 2022 fazem ele ter convicção de que disputou a Prefeitura da Capital nas próximas eleições.

“É uma vontade da população. Só quem pode descartar alguém é o povo de João Pessoa. Ano passado, João Pessoa me deu 132 mil votos. O povo já demonstrou que me quer disputando a Prefeitura e é esse o caminho que vou trilhar. O candidato vai sair entre eu, o deputado Wallber [Virgolino] e o deputado Cabo Gilberto”, finalizou o comunicador. 

Nessa segunda(31), ao programa 60 Minutos, também da Arapuan FM, Queiroga afirmou que Nilvan é um excelente nome para disputar a Prefeitura de Campina Grande, baseado na votação que ele obteve no município em 2022.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Nilvan Ferreira viaja até Socoraba, em São Paulo e quer trazer projeto para modernizar a sáude de Santa Rita

Nilvan Ferreira é um politico que já se destaca por seu direfencial de sempre buscar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: