google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Bolsonaro reposta entrevista de Prefeito paraibano que votou em Lula lamenta falta de recursos: “com Bolsonaro a gente não passou tanta dificuldade”

Bolsonaro reposta entrevista de Prefeito paraibano que votou em Lula lamenta falta de recursos: “com Bolsonaro a gente não passou tanta dificuldade”

André Alves disse que antes as prefeituras recebiam mais recursos. Ele emendou falando que acha que Lula “não gosta dos municípios”

André Alves, prefeito de Remígio (Foto: Reprodução)

O prefeito de Remígio, André Alves (PDT), afirmou que as prefeituras estão passando um verdadeiro sufoco por falta de recursos federais.

Em entrevista, André, que votou em Lula em 2022, disse que a situação com Bolsonaro na Presidência era melhor e falou que se a eleição fosse hoje abandonaria Lula e votaria em Bolsonaro (PL).

A fala foi compartilhada por Jair Bolsonaro em suas redes sociais. Como visto pelo ClickPB, André Alves disse que antes as prefeituras recebiam mais recursos. Ele emendou falando que acha que Lula “não gosta dos municípios”.

“Com Bolsonaro a gente não passou tanta dificuldade. Tinha dinheiro certo, muito mais do que tá vindo hoje. O governo Lula parece que não gosta dos municípios. Os recursos tem caído a cada dia. Sim (respondeu o prefeito sobre se mudaria de voto caso a eleição fosse hoje)”, afirmou o prefeito

A fala do prefeito foi compartilhada pelo ex-presidente no Instagram. Confira abaixo.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Nilvan Ferreira viaja até Socoraba, em São Paulo e quer trazer projeto para modernizar a sáude de Santa Rita

Nilvan Ferreira é um politico que já se destaca por seu direfencial de sempre buscar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: