google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Após negar, Alexandre Correa volta atrás e confessa agressão contra Ana Hickmann: ‘Entrei em total desespero’

Após negar, Alexandre Correa volta atrás e confessa agressão contra Ana Hickmann: ‘Entrei em total desespero’

Crime teria acontecido na casa do casal em Itu, São Paulo, no sábado (11)

Depois ter negado que agrediu Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa confirmou a agressão que consta no boletim de ocorrência. Na madrugada de sábado (11), ele negou as acusações ao ser procurado pelo portal Leo Dias.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagada que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, explicou ele ao Splash.

Alexandra ainda classifica a briga como uma “entre casais” e entrou em pânico quando viu que o caso estava sendo noticiado e que ele poderia ser preso: “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe.” No BO, a apresentadora diz que o marido ameaçou dar cabeçadas ao empurra-lá na parede.

Ele continuou e disse que o casal nunca teve uma briga parecida com a de sábado. A apresentadora se manifestou durante o programa em que apresenta: “Eu queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não tô pronta para falar a respeito e, assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos”.

O empresário ainda falou que foi hostilizado em uma padaria depois do ocorrido: “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou.”.

Relembre o caso

A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, no último sábado (11) por lesão corporal e violência doméstica. O crime teria acontecido na casa do casal em um condomínio em Itu, São Paulo.

De acordo com o boletim que o g1 obteve acesso, a Polícia Militar foi chamada até o condomínio e conversou com a modelo. A artista relatou que por volta das 15h30 estava na cozinha, junto com o marido, filho e dos funcionários, quando começou uma discussão com Alexandre. Neste momento, o filho do casal, Alexandre, de 9 anos, deixou o cômodo assustado.

O documento informa que após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e agrediu a apresentadora com cabeçadas. A modelo relata que conseguiu se afastar do marido e tentou pegar seu celular, que estava em outro ambiente, para acionar a polícia. Neste momento, ele fechou a porta de correr e pressionou o braço esquerdo de Ana.

Quando a Polícia Militar chegou a casa, Alexandre já havia deixado o local. De acordo com a PM, a artista foi sozinha a Santa Casa, em Itu, para receber atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços. Ao ser liberada, ela foi escoltada pela polícia até a delegacia e decidiu não solicitar medida protetiva.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: