google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem que aparece em vídeo esfaqueando mulher se entrega à polícia e é liberado

Homem que aparece em vídeo esfaqueando mulher se entrega à polícia e é liberado

Um homem que aparece em um vídeo golpeando uma mulher com uma faca no município de São Miguel de Taipu, na Paraíba, se apresentou voluntariamente à polícia na Delegacia de Pilar. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado, aguardando a conclusão das investigações.

Sobre a liberação do suspeito, o delegado Afrânio, de Itabaiana, também no interior da Paraíba, informou que a prisão por tentativa de feminicídio foi solicitada após a vítima, que foi liberada do hospital nesta terça-feira (9), ser ouvida. A prisão depende agora de determinação judicial, segundo o delegado.

O delegado ressaltou também que, de acordo com a legislação vigente, quando há apresentação voluntária na delegacia sem um mandado de prisão, a situação de flagrante não pode ser aplicada.

O indivíduo se apresentou acompanhado pela defesa. Ele forneceu suas informações e endereço, permanecendo em silêncio durante o depoimento.

O caso

O caso envolve um episódio ocorrido em um bar, e as circunstâncias exatas ainda estão sendo investigadas. A esposa, vítima das facadas, foi levada ao hospital de trauma e, após receber alta, foi ouvida.

A advogada do acusado destacou que seu cliente é primário, sem histórico criminal ou medidas protetivas. A expectativa é que, conforme avancem as investigações, novos depoimentos sejam colhidos.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: