google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / NEM A CASA DO GOVERNADOR ESCAPA: Homem é preso após invadir a Granja Santana, residência oficial do governador João Azevêdo

NEM A CASA DO GOVERNADOR ESCAPA: Homem é preso após invadir a Granja Santana, residência oficial do governador João Azevêdo

Homem alegou em depoimento que achava que no terreno da Granja Santana funcionava um hotel ou pousada. Ele foi encaminhado para uma delegacia.

Granja Santana, Homem,

Um homem foi preso na segunda-feira (12) após invadir a Granja Santana, residência oficial do governador João Azevêdo (PSB). O caso aconteceu por volta das 22h30.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o comandante da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Sérgio Fonseca, afirmou que o suspeito estava sob efeito de drogas e resolveu pular o muro da granja por achar que ali funcionava um hotel.

“A Granja Santana tem um muro muito baixo. O governador do Estado tem a prerrogativa de ter uma guarda de policiais militares que fazem a segurança. Um elemento visivelmente drogado pulou o muro e o policiamento fez a prisão do elemento.

No depoimento desse elemento ele disse que ele achava que ali era uma espécie de pousada ou hotel. Ele foi preso e conduzido para a delegacia”, contou o comandante da PM.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Homem morre e outro é baleado durante assalto

Um homem morreu e outro ficou ferido a tiros durante uma tentativa de assalto na ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: