google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou seu apoio à pré-candidatura de Tacyana Leitão à prefeitura de Bayeux.

O encontro ocorreu na residência de Tacyana, localizada no Jardim Aeroporto, e contou com a presença da presidente estadual do PCdoB na Paraíba, a advogada Gregória, e do presidente do diretório municipal de Bayeux, Dimas.

A reunião foi marcada por um clima de apoio e entusiasmo, destacando a união em prol de uma Bayeux cada vez melhor e mais justa para todos. Tacyana Leitão, acompanhada de seu esposo, o Deputado Estadual Felipe Leitão, recebeu calorosamente os membros do PCdoB, enfatizando a importância da colaboração e da convergência de ideais em busca do bem comum.

Durante o encontro, Dra. Gregória e Dimas expressaram o apoio irrestrito do PCdoB à pré-candidatura de Tacyana Leitão, reconhecendo suas qualidades e seu compromisso com a cidade.

Por sua vez, Tacyana agradeceu o respaldo do partido e reforçou seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento e pela justiça social em Bayeux.

A aliança entre Tacyana Leitão e o PCdoB representa um passo importante rumo à construção de uma Bayeux mais inclusiva e próspera, pautada pelos valores da solidariedade e da justiça.

Com assessoria

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: