Homem teria quebrado o pescoço quando pulou na Lagoa, mas IPC irá realizar exames no corpo para determinar a causa da morte.
Foto: Reprodução/Google Street View
Um homem foi encontrado morto na Lagoa do Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (5). o Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h55 da manhã.
O Corpo de Bombeiros informou, que testemunhas relataram um corpo boiando. O corpo de um homem, de 25 a 30 anos, foi retirado da água já sem vida ou sinal de violência.
A Polícia Militar e o Instituto de Polícia Científica também foram acionados ao local.
Testemunhas informaram às autoridades, o homem veio correndo e na mergulhou na Lagoa. Caso teria acontecido por volta das 6h.
A suspeita da perícia é de que ele teria quebrado o pescoço quando pulou na água. O IPC irá realizar exames no corpo para determinar a causa da morte.
Paraíba em Minuto com Hudson Almeida
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98669-7489
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…