O prefeito cassado de Santa Rita, Reginaldo Pereira, disse neste final de semana que esta sofrendo ameaça de morte e que está ‘proibido’ de voltar a cidade para preservar a sua vida. Com medo das supostas ameaças, ele revelou que está andando com segurança.
“Estou sendo ameaçado. Estou andando com segurança. Estão dizendo que s eu voltar, vão me matar”, disse Reginaldo Pereira.
Por coincidência na manhã do dia 25/04 horas antes de Reginaldo Pereira da esta declaração, na Câmara de Santa Rita foram presos dois acusado de participar de grupo de extermínio. Leia matéria Preso acusados de grupo de extermínio dentro da Câmara de Santa Rita.
O prefeito adiantou que seus advogados estão preparando uma ação para tentar reverter a decisão da Câmara Municipal que lhe caçou o mandato nesta sexta-feira. Os vereadores decidiram tirar o prefeito do posto por prática de nepotismo.
MaisPB
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…