Todas as pesquisas até agora divulgadas sempre mostraram a presidente Dilma Rousseff, na liderança e bem à frente de seus principais concorrentes, Aécio Neves e Eduardo Campos. Mas, aparentemente, o quadro mudou. Pesquisas dos últimos dias já vinham sinalizando para uma queda de Dilma, apesar de seguir vencendo a disputa ainda em primeiro turno.
Mas, a última pesquisa IstoÉ/Sensus traz uma novidade a mais: o crescimento de Aécio. A julgar como verdadeiros os números, talvez a disputa não se decida mais em primeiro turno. Segundo o Instituto Sensus, se as eleições fossem hoje, Dilma teria 35% da intenção de votos, seguida por Aécio (com 23,7%) e Eduardo Campos (11%), o que sinaliza para empate entre Dilma e o somatório os dois.
Entretanto, num previsível segundo turno, Dilma seria reeleita contra qualquer um dos seus adversários. No embate com Aécio Neves, ficaria com 38,6%, contra 31,9% conferidos ao tucano. Já na disputa com Eduardo Campos a vitória seria mais fácil 39,1% a 24,8%. Comentário sobre a pesquisa em http://migre.me/j2CEe.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…