Categories: CIDADESPOLITICA

BOMBA: Prefeitura de Santa Rita recebe mais de 44 milhões e nada funciona

A cidade de Santa Rita, distante apenas 16 km de João Pessoa vive hoje uma disputa política entre dois grupos políticos que mantém o confronto a cada segundo, mostra algo inacreditável durante o período em que o vice prefeito assumiu, na ausência por força de lei. Já que o Dr. Reginaldo, prefeito eleito para um mandato de quatro anos, sofreu um processo de cassação de seu mandato, hoje se encontra afastado esperando uma decisão favorável a seu retorno.

Na gestão de Netinho, segundo fontes do banco do Brasil ,Santa Rita já recebeu até essa data mais 44 milhões de reais, dinheiro suficiente para construir um novo distrito a exemplo de Várzea Nova.

De primeiro de março de 2014 até hoje 19 de junho, toda essa dinheirama entrou nos cofres no município da cidade santa e mesmo assim nada se compra. Licitações que andam a passos de tartaruga, além de está faltando medicamentos como dipirona, que custa menos de dois reais a unidade. A cidade só conseguem mesmo  manter religiosamente o repasse do poder legislativo, segundo uma fonte que não quis ter seu nome revelado, hoje Santa Rita é a cidade da Paraíba que melhor paga aos seus vereadores.

Nesta farra com verbas públicas sobra para cada um que se mantém calado em meio a este estado de abandono um super salário, além do que já recebem, o bom mesmo é a contra partida da prefeitura que faz com que o salário de um parlamentar chegue a 100 mil reais aproximadamente. Cada um parlamentar para ter direito a este super salário também tem direito a cem assessores com salários de R$ 800,00 a R$1.000,00 tudo isso publicado e oficializado pelo gestor, o principal responsável pela publicação no diário oficial do município, do desfile de nomes de parentes, esposas, amantes, etc.

Desta forma fica difícil investir na saúde, digo do povo, porque a saúde da classe política essa vai muito bem obrigado. Netinho como prefeito, tem revelado decepção com os que lhe prometeram ajuda caso chegasse ao poder nas condições atuais, na verdade o remédio que falta, o médico que não aparece, a merenda que está comprometida, além da falta de coragem do gestor atual em enfrentar os sanguessugas e acabar com os super salários dos caras pintadas, responsável pela baderna e pneus queimados, quando do processo de cassação do Dr Reginaldo Pereira. Este achando que a prefeitura era sua casa,  além de ser marinheiro de primeira viagem, acusado até pela família de não ser afeito ao contraditório, também não conseguia ouvir ninguém sendo assim, tudo continua dando errado, certo apenas para o atual  presidente  da Câmara Josa, ou prefeito Josa como está sendo chamado. Pelo sim ou pelo não qual a sua opinião Josa, Netinho, ou Reginaldo Pereira?

– See more at: http://batistasilva.com.br/prefeitura-de-santa-rita-recebe-mais-de-44-milhoes-e-nada-funciona/#.U6Rpz5RdWSo

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago