Categories: POLICIAL

Denúncia no 197 ajuda Polícia Civil a prender jovem com quase 2 kg de maconha

De acordo com o delegado de Homicídios, Everaldo Medeiros, o jovem estava com a droga em uma mochila e pilotando uma motocicleta, quando foi abordado

Droga apreendida pela PC

Uma denúncia anônima para o 197 (telefone da Polícia Civil) ajudou a prender Danilo Pereira da Silva, 23 anos, na noite dessa quarta-feira (26), no bairro Chatuba, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele foi pego com um tablete e meio de maconha pesando quase 2kg.

De acordo com o delegado de Homicídios e Seccional da Polícia Civil de Santa Rita, Everaldo Medeiros, o jovem estava com a droga em uma mochila e pilotando uma motocicleta. Ao avistar os policiais civis, ele tentou se evadir, mas houve perseguição e ele foi preso.

“A maconha é do tipo prensada. Ele falou que estava levando a droga para ser entregue na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, mas não informou quem seria o destinatário”, comentou o delegado.

Medeiros confirmou que o jovem possui ficha criminal e responde por roubo. Danilo Pereira foi encaminhado para o Presídio Padrão da cidade de Santa Rita e será indiciado por tráfico de drogas.

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida
Tags: POLICIAL

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago