Categories: POLITICA

ELEIÇÕES 2014: PP confirma apoio ao PSDB na candidatura ao governo da Paraíba

Anúncio foi feito oficialmente em coletiva nesta terça-feira (1º). Adesão amplia ainda mais leque de partidos que apoiam Cássio Cunha Lima.

Mais um partido garantiu apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB): o  Partido Progressista (PP) confirmou a posição durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (1º). De acordo com o deputado federal e ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), a decisão foi homologada durante a convenção progressista realizada na segunda-feira (30).

O senador Cássio Cunha Lima participou da coletiva do PP. Com a adesão dos progressistas o leque de partidos em torno do tucano fica ainda maior. Ele já contava com os apoios de PSD, PPS, PSDC, PTB,PEN, PRB, PMN, PTdoB, PTN, PR, PSC,PTC ,SDD e PRB.

“Nós não teremos que explicar nada porque a nossa posição continua a mesma, nós continuamos da mesma forma como ontem e hoje seguimos na mesma posição, alguns terão de se justificar para o povo”, afirmou Aguinaldo Ribeiro, que afirmou que a posição do PP no pleito da Paraíba não muda em nada o posicionamento das lideranças paraibanas com relação à disputa para presidente.

“No cenário nacional estaremos trabalhando para a nossa presidente Dilma Na nossa convenção nacional, havia uma parte do partido que defendia a neutralidade , eu defendi que isso era incoerente e que o PP não podia tomar outra posição que não a defesa da presidente Dilma”, completou Aguinaldo.

Fonte: G1PB

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida
Tags: politica

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago