Categories: POLITICA

Prefeito de Gado Bravo declara voto em Cássio

O prefeito de Gado Bravo, Evandro Araújo (PMDB), declarou hoje o seu apoio ao senador Cássio Cunha Lima para a sua candidatura ao governo do Estado. Ele disse que se soma à candidatura da Coligação A Vontade do Povo atendendo aos apelos da população da cidade que “declaradamente quer a volta de Cássio ao governo do Estado para restaurar um governo que dialogue com todos os seguimentos sociais”.

Para Evandro, a sua decisão de votar tanto em Cássio quanto em Wilson Santiago para o Senado, foi tomada a partir da presença constante de ambos junto aos municípios paraibanos, “sempre tive por Cássio uma grande admiração por sua postura política de respeito ao próximo, pois sempre tive o seu gabinete à disposição dos interesses do povo de Gado Bravo, independente do posicionamento político”, destacou Evandro.

Cássio disse que é importante ter o apoio de Evandro Araújo que é de uma região extremamente castigada pela estiagem e que precisa de atenção constante do Estado, “Evandro é homem de muito preparo, conhecedor da região e que tem muito para contribuir com a nossa candidatura com propostas relevantes”.

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago