Categories: POLITICA

De volta à estrada, Cássio lidera carreata hoje em 4 cidades e encerramento em Campina Grande

Após um sábado histórico, com uma carreata gigante percorrendo oito municípios do Brejo e Curimataú paraibanos, o candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo e seus companheiros de chapa realizarão neste domingo mais uma grande mobilização, com encerramento em Campina Grande.

         Neste sábado, a carreata cobriu oito municípios do Brejo e Curimataú. Com saída de Guarabira, o circuito de veículos percorrerá rodovias e ruas de Pirpirituba, Belém,  Riachão, Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e  Solânea.

         Para este domingo, além do Brejo e Curimataú,  a região agreste será contemplada com uma grande carreata. Com saída de Arara, a partir das 9 horas, o circuito desta vez  envolve os municípios de  Remígio, Esperança, Lagoa de Roça, Lagoa Seca e será concluída em Campina Grande.

         Com previsão para o final da tarde ou início da noite, o encerramento da carreata de hoje será, após percorrer várias áreas de Campina Grande,  com um comício na rua Odon Bezerra, no bairro da Liberdade.

Confirma o circuito da carreata deste domingo:

  • Arara – Concentração não lado do Santuário Padre Ibiapina, a partir das 9h
  • Remígio
  • Esperança
  • Lagoa de Roça
  • Lagoa Seca

• Campina Grande – Encerramento com um comício na Rua Odon Bezerra, bairro da Liberdade

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago