O Conselho Tutelar Norte confirmou no começo da tarde desta terça-feira (26) que a criança de 11 anos, que havia sumido depois do assassinato do padrasto, foi localizada nessa segunda-feira (25).
O menino havia desaparecido depois do crime, no domingo (24), mas foi localizado em uma comunidade no bairro do Roger, onde ocorreu o assassinato. De acordo com o conselheiro Francisco de Assis Pereira da Silva, a criança foi ouvida, entregue ao Ministério Público e agora está sob medidas protetivas.
Apesar dessas informações, o conselheiro não deu detalhes sobre o estado da criança nem o que deve acontecer com ela, já que a mãe está detida.
A mulher teria culpado o menino pelo assassinato do marido, que era padrasto da criança, mas a hipótese foi descartada pela polícia e ela acabou presa, como principal suspeita, conforme adiantou o delegado Pedro Ivo.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…