Categories: POLICIAL

Criança de 11 anos é achada após morte do padrasto e está sob medidas protetivas

Apesar dessas informações, o Conselho Tutelar não deu detalhes sobre o estado da criança nem o que deve acontecer com ela, já que a mãe está detida

O Conselho Tutelar Norte confirmou no começo da tarde desta terça-feira (26) que a criança de 11 anos, que havia sumido depois do assassinato do padrasto, foi localizada nessa segunda-feira (25).

O menino havia desaparecido depois do crime, no domingo (24), mas foi localizado em uma comunidade no bairro do Roger, onde ocorreu o assassinato. De acordo com o conselheiro Francisco de Assis Pereira da Silva, a criança foi ouvida, entregue ao Ministério Público e agora está sob medidas protetivas.

Apesar dessas informações, o conselheiro não deu detalhes sobre o estado da criança nem o que deve acontecer com ela, já que a mãe está detida.

A mulher teria culpado o menino pelo assassinato do marido, que era padrasto da criança, mas a hipótese foi descartada pela polícia e ela acabou presa, como principal suspeita, conforme adiantou o delegado Pedro Ivo.

Hudson Almeida

Share
Published by
Hudson Almeida

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago