Placas e faixas dos candidatos da coligação “A Vontade do Povo” foram encontradas em pedaços, neste sábado (30), na cidade de Mari/PB. O material de propaganda do candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB), e do candidato ao senado, Wilson Santiago (PTB), foi depredado coincidentemente no mesmo dia da realização de um comício do candidato, Ricardo Coutinho (PSB).
A assessoria jurídica de Cássio e Wilson vai formalizar uma denúncia junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para investigar o suposto crime. Outro fato que chamou a atenção dos tucanos é que a cidade de Mari, localizada no brejo paraibano, é a terra natal do radialista Célio Alves, coordenador de campanha do atual governador. “Apesar da coincidência, a assessoria jurídica da Coligação ‘A Vontade do Povo’ não quer crer que esse fato tenha motivado o apedrejamento”, esclareceu a assessoria da coligação.
Apesar das placas estarem em espaços abertos, ninguém revela ter visto absolutamente nada e não existem pistas dos vândalos.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…